Archive for the ‘Moda’ Category

Nova Tendência em Lingeri da Victoria’s Secret

novembro 30, 2009

Olá meninas…para as que amam lingeris super sofisticadas ai vão algum modelos maravilhosos!

Por hoje é só garotas…querer ver mais é só entrar no site: www.victoriassecret.com

Beijos – Gaby – Equipe de Moda

Sapatilhas em maquinas de refrigerante?

novembro 19, 2009

Qual mulher que nunca sentiu dores nos pés devidos os sapatos de salto alto em uma festa ou balada? Pois é, tenho certeza que a maioria, e olha o que eu achei para resolver esse problema.


A Rollasole foi a empresa que criou essa maquina que vende sapatilhas por no maximo 7 libras ( R$ 20,00 ), elas são feitas de um material confortavél e vem até com um saquinho de pano pra você carregar o sapato que estava machucando.


A invenção nasceu quando o psicólogo Matt Horan, de Bristol, decidiu acabar com a dor nos pés da namorada que, além dos sapatos, tirava a paciência dele. “Ela amava o salto alto, mas no final da noite estava sempre sofrendo. Um dia, eu estava a carregando para casa e tive a ideia de criar a Rollasole.Em seis meses estavamos vendendo milhares das sapatilhas”, conta o criador.

Alguns clubes da Inglaterra, principalmente de Londres, já têm as máquinas. E quem quiser, pode comprar também no site. A “AfterHeels” oferece ainda customização, para quem quiser uma sapatilha especial. A marca, criada pelo inglês Michael Stead, oferece um modelo biodegradável em 20 cores.

Mas como não é apenas em boates que as mulheres sofrem, a mesma empresa já está preparando uma ação para também promover as sapatilhas em festas de casamento, como lembrança para os convidados.

O Blog em que achei essa matéria, entrou em contato com a Rollasole e descobriu que as brasileiras também podem ter a sua sapatilha confortável. Basta entrar em contato com a empresa através do site http://www.rollasole.com e encomendar a sua. “Nós estamos tentando colocar as sapatilhas em Nova York e Los Angeles e também trabalhando em planos para expandir nossos negócios, inclusive na América do Sul”, disse Asa Edgell, porta-voz da empresa.

Espero que tenham gostado do Post

Por   Bya – Equipe de moda

Bom gosto francês que cabe no seu bolso!

outubro 29, 2009

“Le blog de Betty” é um blog francês criado por uma moça de 25 anos chamada Betty Autier,além de hiper criativa em seus looks ela é atriz,cantora e compositora. O legal do blog que ele foi criado para que ela compartilhasse suas idéias com os blogueiros,e se não bastasse dandos dicas de como se vestir bem sem gastar muito dinheiro. A blogueira francesa já despertou o interesse de estilistas renomados de alta costura, e seu blog é procurado pelas grandes marcas para fazer publicidade,porém a jovem é bem categorica,só aceita marcas que tem peças incomum com o estilo do seu blog!

Visitem o blog é muito legal!

Aqui vão algumas fotinhas que confiri lá!

www.leblogdebetty.com

 

Espero que gostem!

Bejoquitas!

Naiara – Equipe de Moda

Sapatos loucosss

outubro 15, 2009

Oláa galeraaaaaaaaaaa…

Gente olha só cada sapatos bizarros mais que tem loucas que ainda usam…huahauahuahau

1

2

3

4

6a00d8341f1be353ef00e55203dd768833-640wi

adem_home

sapato

sapato4

sapato_sem_sola

sp9dior

Bjokasss

Gaby – Equipe de Moda

Vestido de “Zíperes”

outubro 6, 2009

Sim é um vestido todo feito com zíperes, pra ser mais precisa com 120 zíperes…

bizarro né?  Eu amei quero um saiuhsauishausahs…. não sei queim o produziu pois achei as fotos perdidas na net… ^^

Olha só que interessante:

zip1

zip2

zip3

zip4

zip5

Deve da um “trabaio” pra por isso.. :S  saiushausih

Esoero que tenham curtido ;D

Achei Aqui > http://haznos.org/2009/09/o-perigoso-vestido-com-120-ziperes/#more-19941


Enjoy!

Bya – Equipe de Moda

Adesivos de moda!

setembro 30, 2009

Não é ótimo podermos tatuar nossa casa? É isso mesmo, a Designer de Moda Ciça Pires criou os famosos adesivos de parede. Super originais! 

adesivo1

adesivo2

adesivo3

“Já pensou presentear alguém com um super adesivo? O Destaque e Cole sempre tem uma novidade bacana e me amarrei na campanha atual!” diz Ciça.

Campanha do Destaque&Cole com adesivos decorativos maravilhosos!

Campanha do Destaque&Cole com adesivos decorativos maravilhosos!

Se quiserem conhecer mais sobre essa tendência acesse www.clikmoda.com.br

Esperam que tenham curtido!! beijocas e até mais…

Stephani – Equipe de Moda

BODY JEWELRY

setembro 24, 2009

Body Jewelry – ” Jóia do Corpo “

Vasculhando blogs alheios achei essa tendência super fashion.

Depois de brincos, colares e pulceiras, agora chegou a ” joia de corpo”. Elas podem ser usadas nos ombros, cutuvelos e até nas coxas.

Seu preço varia de $100 a $300 reias. Mais com um poco de criatividade, podemos montar nossas própias joias de corpo gastando muito poco.

Ai vai algumas fotinhas:

joia1

joia2joia3

joia4joia5joia6joia8joia7

joia9joia10joia12joia13

Tem mais aqui!

Espero que tenham gostado, pq eu amei *-*

Beijos personas!

♥ Bya – Equipe de moda

Estampa com saco de lixo

setembro 23, 2009

Gente eu amei isso.

Qndo li fiquei loca e to ansiosa pra fazer.

Achei num blog muito bom : http://glamourparaguaio.wordpress.com/

Como Funciona:

É extremamente simples, são feitos com sacos de lixo ou sacolinhas de supermercado. É só recortar a estampa de sua escolha e estampar suas roupas.

Ai vai o passo-a-passo…

lixo1

1) Recorte a estampa que vc quer em um saco de lixo (pode ser até sacolinha de supermercado!), nesse caso a estampa é feita com o saco de lixo duplo.

lixo2

2) Pegue um suéter, ou uma camiseta, ou um moletom ou o que vc quiser (a única dica aqui é: quanto mais “fofo” o tecido, mais o plástico vai aderir) e posicione a estampa que vc recortou.

lixo3

3) Corra até a cozinha e pegue papel manteiga (aquele que usa pra forno sabe?) e cubra sobre o suéter com a estampa posicionada. Coloque algo pra segurar nas laterais pra não voar! Pode ser com folha de papel sulfite também, o importante é que vc teste antes pra ver se vai rolar!

lixo4

4) Agora é a hora da mágica acontecer! Com um ferro bem quente e SEM VAPOR, coloque sobre o papel manteiga e deixe lá por mais ou menos 20 segundos (não precisa apertar o ferro hein!)…vai dando aquela verificadinha pra ver se não vai queimar né gente, pq afinal tudo vai depender do tecido que vc está usando. O papel manteiga não deixa queimar, mas é bom se precaver não é…

lixo5

5) PRONTO! não é sensacional?

Olha essa que ótima também:

lixo6

as palavras foram recortadas de sacolinhas de supermercado e o montrinho de saco de lixo!

Bom gente o único problema é que essa estampa não dura muito =/ .

Mais se tomarmos cuidado e lavar a mãe direitinho, ela dura bastante.

E o legal é vc ir testando as sacolinhas que teim em casa em um tecido velho, antes de fazer a peça final, pq se acontecer de estragar, não estraga a roupa né ^^

Como disse a dona do blog: Barato, rápido e sustentavél!

sauishauishasuihasuiashaush

Espero que tenham curtido, pq eu AMEI e vou fazer várias *-*

Beijão Personas!

Bya – Equipe de Moda

Curiosidade… ^^

setembro 23, 2009

mac

Michael além de compositor, cantor e dançarino era um belo de um inventor! Aqueles que assiste o clipe ou já presenciou a apresentação ao vivo da música Smooth Criminal, do cantor Michael Jackson, fica louco para saber como ele conseguia fazer aquele passo tão incrível! Como realizar seu famoso passo de dança sem precisar recorre a cabos durante os shows?

”O truque está na sola, que possui uma entrada estratégica que se encaixa em uma saliência do palco, que só se levanta no momento certo. Além disto, a parte do tornozelo era bem forte, igual às das botas de esqui, para garantir um suporte mais forte.”  (matéria do BlogTv). Tanto que um de seus bailarinos quase vê o chão de perto durante uma das apresentações do cantor…ótimo, não?!

Sei que não tem nada haver com o espaço de moda aqui criado mais achei interessantíssimo a matéria…rsrs! Beijocas e espero que tenham gostado da curiosidade…

Stephani – Equipe de Moda

Vestido Reciclado

setembro 17, 2009

Ola Personas!

A tendência de hoje é : Vestido Reciclado.

Criado pelo Designer Fernando Brízio. É um vestido branco com vários “bolsinhos” onde coloca-se canetinhas, fazendo com que a tinta manche o tecido formando padrões geométricos. E o mais interessante, essa tinta sai com a lavagem, ou seja, você terá um vestido novo a cada vez q lava-lo, podendo assim mudar as cores e as ordens da estampa.

Legal não? Vários vestidos em um só. Simples, leve, fácil e Criativo ( suiahsuiahs ) ;D

renewable

renewable_2

renewable_3

Beijos Galera espero que tenham gostado!

fonte: http://illusion.scene360.com/fashion/4975/the-amazing-renewable-dress/

Bya – Equipe de Moda