Sapatilhas em maquinas de refrigerante?

by

Qual mulher que nunca sentiu dores nos pés devidos os sapatos de salto alto em uma festa ou balada? Pois é, tenho certeza que a maioria, e olha o que eu achei para resolver esse problema.


A Rollasole foi a empresa que criou essa maquina que vende sapatilhas por no maximo 7 libras ( R$ 20,00 ), elas são feitas de um material confortavél e vem até com um saquinho de pano pra você carregar o sapato que estava machucando.


A invenção nasceu quando o psicólogo Matt Horan, de Bristol, decidiu acabar com a dor nos pés da namorada que, além dos sapatos, tirava a paciência dele. “Ela amava o salto alto, mas no final da noite estava sempre sofrendo. Um dia, eu estava a carregando para casa e tive a ideia de criar a Rollasole.Em seis meses estavamos vendendo milhares das sapatilhas”, conta o criador.

Alguns clubes da Inglaterra, principalmente de Londres, já têm as máquinas. E quem quiser, pode comprar também no site. A “AfterHeels” oferece ainda customização, para quem quiser uma sapatilha especial. A marca, criada pelo inglês Michael Stead, oferece um modelo biodegradável em 20 cores.

Mas como não é apenas em boates que as mulheres sofrem, a mesma empresa já está preparando uma ação para também promover as sapatilhas em festas de casamento, como lembrança para os convidados.

O Blog em que achei essa matéria, entrou em contato com a Rollasole e descobriu que as brasileiras também podem ter a sua sapatilha confortável. Basta entrar em contato com a empresa através do site http://www.rollasole.com e encomendar a sua. “Nós estamos tentando colocar as sapatilhas em Nova York e Los Angeles e também trabalhando em planos para expandir nossos negócios, inclusive na América do Sul”, disse Asa Edgell, porta-voz da empresa.

Espero que tenham gostado do Post

Por   Bya – Equipe de moda

Anúncios

Tags: , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: