Estampa com saco de lixo

by

Gente eu amei isso.

Qndo li fiquei loca e to ansiosa pra fazer.

Achei num blog muito bom : http://glamourparaguaio.wordpress.com/

Como Funciona:

É extremamente simples, são feitos com sacos de lixo ou sacolinhas de supermercado. É só recortar a estampa de sua escolha e estampar suas roupas.

Ai vai o passo-a-passo…

lixo1

1) Recorte a estampa que vc quer em um saco de lixo (pode ser até sacolinha de supermercado!), nesse caso a estampa é feita com o saco de lixo duplo.

lixo2

2) Pegue um suéter, ou uma camiseta, ou um moletom ou o que vc quiser (a única dica aqui é: quanto mais “fofo” o tecido, mais o plástico vai aderir) e posicione a estampa que vc recortou.

lixo3

3) Corra até a cozinha e pegue papel manteiga (aquele que usa pra forno sabe?) e cubra sobre o suéter com a estampa posicionada. Coloque algo pra segurar nas laterais pra não voar! Pode ser com folha de papel sulfite também, o importante é que vc teste antes pra ver se vai rolar!

lixo4

4) Agora é a hora da mágica acontecer! Com um ferro bem quente e SEM VAPOR, coloque sobre o papel manteiga e deixe lá por mais ou menos 20 segundos (não precisa apertar o ferro hein!)…vai dando aquela verificadinha pra ver se não vai queimar né gente, pq afinal tudo vai depender do tecido que vc está usando. O papel manteiga não deixa queimar, mas é bom se precaver não é…

lixo5

5) PRONTO! não é sensacional?

Olha essa que ótima também:

lixo6

as palavras foram recortadas de sacolinhas de supermercado e o montrinho de saco de lixo!

Bom gente o único problema é que essa estampa não dura muito =/ .

Mais se tomarmos cuidado e lavar a mãe direitinho, ela dura bastante.

E o legal é vc ir testando as sacolinhas que teim em casa em um tecido velho, antes de fazer a peça final, pq se acontecer de estragar, não estraga a roupa né ^^

Como disse a dona do blog: Barato, rápido e sustentavél!

sauishauishasuihasuiashaush

Espero que tenham curtido, pq eu AMEI e vou fazer várias *-*

Beijão Personas!

Bya – Equipe de Moda

Anúncios

Tags: , , , , , ,

2 Respostas to “Estampa com saco de lixo”

  1. equipebrainbox Says:

    mtoo lokoo ,amanha a bia ja vai com uma camiseta desse jeito hahahah
    mais eh massa
    by danoni

  2. jefferson Says:

    nossa que legal sua ideia, nuca vi algo asim vc descobriu por acazo essa tequinica ó muito bom vou ate tentar fazer em uma camiza minha uma bela ideia para que gosta de reciclagem e ate para aprezentar em um trabalho de escola na semana da arte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: